"PERMITA-SE SONHAR."

Confira aqui a nossa opção preferida de roteiro para a Austrália (e uma pitadinha de Nova Zelândia).

Cidades costeiras ganham vida com as imagens e sons da cultura e gastronomia local

AUSTRÁLIA CLÁSSICA
10
dias
16
dias
ANO NOVO NA AUTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

“Sydney também está na lista dos 7 maiores réveillons do mundo, dividindo espaço com nomes fortes internacionalmente, como Nova York”.

SOBRE A AUSTRÁLIA

 A Austrália é um país que literalmente agrada a todos. Não importa o tipo de vigem que você esteja procurando, seja ela uma viagem cultural, de aventuras cosmopolitas ou refúgios de luxo, a diversidade da Austrália garante que você terá a experiência que está procurando.

 

Na Austrália, praias remotas fazem fronteira com florestas pré-históricas, convidando a sonhos e aventura. Um roteiro para Austrália pode incluir desertos varridos pelo vento que sopram em cidades rústicas onde os moradores conversam sobre arte e política no pub; ou cidades costeiras que ganham vida com as imagens e sons da cultura e gastronomia local; ou até mesmo uma noite de sono junto ao deserto ou no meio da vida selvagem. 

 

A Austrália é divida em em seis estados e dois territórios. Um roteiro básico para Austrália, geralmente começa em New South Wales, estado mais antigo do país, onde está localizada a maior cidade, Sydney. Victoria, o menor estado do continente, é o lar de Melbourne, "a cidade mais habitável" do mundo. Uma fuga para a Tasmânia é certeza de uma experiência de vida selvagem sem limites, com cangurus e wallabies em seu habitat natural. Queensland, o mais tropical de todos os estados, tem Brisbane, Gold Coast e a Grande Barreira de Corais, todos eles locais perfeitos para banhos de sol.

Todos os estados e cidades oferecem ótima infraestrutura turística, grandes redes hoteleiras, cenários naturais únicos e arquitetura moderna, além de tantos outros atributos que fazem da Austrália um país apaixonante.

  

A Top Trip é especializada em roteiros para Austrália e possui escritório em Sydney. Entre em contato com a Ana (ana@toptripviagens.com) para mais informações e outras opções de roteiros pela Austrália.     

INFORMAÇÕES GERAIS

Capital: Camberra.
Moeda: Dólar australiano (AUD).
Língua oficial: Inglês.
Governo: Monarquia constitucional e democracia federal parlamentar.
Cidades mais populosas: Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide.
Religião: Não há religião oficial.
Fuso horário: 13 horas a mais em relação ao horário de Brasília, considerando a cidade de Sydney. Existe variação de fuso devido à extensão territorial.

Principais cidades: Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth, Adelaide, Gold Coast, Canberra, Newcastle, Cairns e Hobart.

Melhor época para visitar: Devido à sua extensão territorial, é possível visitar a Austrália durante o ano todo. Recomenda-se evitar a região deserta do país nos meses de verão devido às altas temperaturas. O inverno no sul do país é bastante rigoroso – o que pode ser vantajoso para quem deseja incluir em um único roteiro para Autrália, as praias australianas, o deserto e as pistas de esqui. 

 

SAÚDE E VACINAS

   Saúde - Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.

Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

 

   Vacinas - Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se hà necessidade para o destino de sua viagem.

Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.

É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Observações 

- Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc.) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

CLIMA

 

VISTO

  É obrigatório obter o visto adequado tanto para viagem a negócios, turismo ou estudos, além de apresentar o comprovante internacional de imunização contra febre amarela. É obrigatório o passaporte ter validade de pelo menos 6 meses a partir da data de retorno. Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção à leitura dos roteiros e que verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.

Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado. Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto. Entre em contato com nossos consultores caso haja qualquer dúvida.

 

Passaporte:

   O seu passaporte precisa ter pelo menos 6 meses de validade após o período da viagem e uma página em branco para ser carimbado.

 

   O clima da Austrália é influenciado por correntes oceânicas, incluindo a El Niño, que está correlacionado com a seca periódica e o sistema de pressão tropical que produz ciclones no norte da Austrália. O resultado é a variação anual nos níveis pluviais. Cerca de ¾ da Austrália é considerada área desértica ou zona semiárida. O sudoeste de Western Australia tem um clima mediterrâneo bastante agradável, enquanto que grande parte do sudeste, incluindo Tasmânia, é temperado.

 

   Estações: Primavera, de setembro a novembro; verão, de dezembro a fevereiro; outono, de março a maio e inverno, de junho a agosto.


 

ENTRE em CONTATO

peça uma COTAÇÃO